Considerações Saber Sobre Fernanda Tórtima

“Eles acham que podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem possibilitar realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Apresentou tudo, porém esqueceu por uma conta no Paraguai utilizando valor qual correspondia a menos do 5% do qual foi inicialmente declarado. E entãeste apresentou essa conta dentro do prazo por 120 tempo. É evidente que não foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e este próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste por rescisão, que a apresentaçãeste do patrimônio é importante para a fixaçãeste da multa no convénio, para aferir o ability to pay

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que entenda 1 pouco por colaboraçãeste premiada e leniência sabe que ESTES temas tratados em ambos os procedimentos sãeste praticamente os mesmos. Esse alinhamento Destes temas por 1 e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara por Coordenaçãeste e Revisãeste do MPF, segundo a qual o início das negociações do convénio por leniência deve se lançar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do acordo do colaboração premiada (Orientação 7/2017).

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, este de que deu início a discussões e terminou com voz por prisãeste ao advogado.

Por convénio com inqué especialmenteritos em de que a ação se baseou, os delatores Joesley e Francisco ofereceram vantagens indevidas ao ex-procurador, se aproveitando da condição dele de membro auxiliar do grupo de produção da Lava Jato, de modo a conseguir um bom tratado do colaboraçãeste utilizando a PGR (Procuradoria-Geral da República), para se livrar dos crimes qual cometeram.

“Este julgamento foi feito sob uma pressão midiática do direita muito Colossal. É tais como se a direita quisesse justiçar os anos e os projetos políticos do Partido dos Trabalhadores. Porém não vai. visite a página inicial A história está aí e nós estamos dando uma resposta muito clara nas urnas”.

Por resto, pelo caso brasileiro, a teoria Destes aparelhos organizados do poder sequer seria adequada, pois 1 aparato organizado de poder é, ao menos segundo a formulaçãeste original da teoria, uma organizaçãeste alheia ao direito, isto é, algo saiba como 1 grupo terrorista, 1 estado dentro do Estado, e nãeste 1 partido político legalmente reconhecido.

Na ânsia de realizar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tribunal Federal, o ministro Gilmar Mendes perdeu a linha e partiu para as agressões do cunho estritamente privada, até precisamente contra os seus próprios pares.

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei de que o Miller estava saindo do MPF e que era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo pelo MPF. Dias depois ele protocolou pedido por exoneração na PGR. 

Tomo emprestado este título do livro de Jane Austen de modo a escrever A respeito de os riscos que os analistas políticos correm em sua atividade ao [...]

“Depois do tirar aquela foto, ele me salvou”, disse a vietnamita de que sobreviveu à Guerra do Vietnã

Na ânsia do criar prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tr...

Os efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam com o operador Lúcio Funaro, qual acabaria fechando seu próprio convénio de delação premiada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *